Chás – como usar esta bebida para emagrecer com saúde? Veja:

chas-faz-bem-para-saudeAlguns chás tem o poder de emagrecer e é justamente por este motivo é que muitos nutricionistas incluem estas bebidas em suas dietas quando seus pacientes desejam ter perda de peso rápida. Estes especialistas dizem que os chás, quando são ingeridos após as principais refeições, têm a capacidade e bloquear metade das gorduras ingeridas, fazendo com que elas sejam expelidas antes mesmo de serem estocadas pelo organismo.

Quando estas gorduras são estocadas pelo organismo, elas se transformam em tecido adiposo. Isso significa que a gordura fica localizada em regiões como pernas, coxas, glúteos e, principalmente, na barriga. E é exatamente por este fato que uma pessoa que está em sobrepeso começa a ficar insatisfeita com os pneus que começam a aparecer na região abdominal.

Esta prática milenar pode te salvar do sobrepeso em poucas semanas:

chas-e-beneficiosDe acordo com nutricionistas especialistas, quando o chá mate é usado de maneira correta, depois do almoço e jantar, eles podem ajudar no emagrecimento, pois o metabolismo fica acelerado o dia todo e uma pessoa consegue eliminar peso até dormindo. Mas, eles mesmos fazem um alerta:

Não adianta nada você tomar chá emagrecedor 2 vezes ao dia e depois disso tomar um copo de refrigerante de 700ml e um fast food para acompanhar. Por isso é preciso realizar uma reeducação alimentar na sua vida, fazer ingestão de alimentos saudáveis para que os chás possam bloquear metade já das poucas gorduras que você estará comendo.

Assim, o emagrecimento com certeza será um sucesso.

Os nutricionistas dizem que os chás que tem maior capacidade de emagrecer uma pessoa que está em sobrepeso são os chás da família camélia sinensis que são os chás verde, chá vermelho, chá branco, chá indiano, chá amarelo, chá preto e o Matchá.

Eles são potentes emagrecedores porque possuem características que aceleram o metabolismo durante 24 horas por dia e são importantes termogênicos. Por isso, se você quer emagrecer de verdade, inclua um destes chás na sua dieta.